Termos e Condições

A presente Política de uso de serviços e Termos e Condições da SUPRA BOX. (Nome Fantasia) - registrada sob o CNPJ 22.914.657/000105- é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da SUPRA BOX (CLIENTE), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.suprabox.com.br

 

1. DEFINIÇÕES


1.1.Além das definições anteriormente citadas, sempre que em letras maiúsculas, os termos abaixo indicados terão o significado que a seguir lhes é apontado, seja no plural ou no singular:

1.1.1. INTERNET: rede mundial de computadores, cujo acesso pelo CLIENTE deve ser disponibilizado por recursos próprios do CLIENTE, tendo em vista que a SUPRA BOX não oferece o acesso à rede e não se responsabiliza por ele.

1.1.2. SERVIÇOS: quaisquer serviços oferecidos pela SUPRA BOX no WEBSITE, incluindo, exemplificativamente, o fornecimento de alimentos naturais com entrega a domicilio com endereço definido pelo CLIENTE.

1.1.3. PRODUTOS: Uma linha variada de Alimentos Naturais disponível no website da SUPRA BOX, escolhidos pelo CLIENTE, encaminhados mensalmente pela SUPRA BOX ao CLIENTE que aderir ao SERVIÇO, no endereço indicado no WEBSITE, em uma caixa denominada SUPRA BOX.

1.1.4. WEBSITE: página mantida pela SUPRA BOX na INTERNET sob o nome de domínio www.suprabox.com.br ou sob qualquer outro nome de domínio que a SUPRA BOX venha a adotar, a seu exclusivo critério.

 

2. OBJETO


2.1.O objeto do SERVIÇO é a efetuação de uma compra de PRODUTOS com vista ao fornecimento de alimentos naturais da SUPRA BOX ao CLIENTE, nos termos e condições descritos neste TERMOS E CONDIÇÕES, mediante o pagamento dos preços de estabelecidos pela SUPRA BOX em seu WEBSITE.

2.1.1.Os SERVIÇOS serão disponibilizados no WEBSITE pela SUPRA BOX em conformidade com o estabelecido na regulamentação aplicável.

2.1.2.O CLIENTE que aderir ao SERVIÇO realizará devidamente o pagamento dos  PRODUTOSe receberá no endereço fornecido pelo CLIENTE no ato de sua inscrição no WEBSITE ou em atualização posterior por meio das ferramentas disponíveis no WEBSITE, PRODUTOS de diversos produtores escolhidos pela SUPRA BOX a seu exclusivo critério.

2.1.3. O CLIENTE EXPRESSAMENTE DECLARA TER COMPREENDIDO QUE PARA PODER ACESSAR E USUFRUIR DO WEBSITE, DEVERÁ POSSUIR OU ADQUIRIR, ÀS SUAS PRÓPRIAS EXPENSAS, EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS QUE PERMITAM O SEU ACESSO À INTERNET, OS QUAIS NÃO ESTÃO INCLUSOS NO PREÇO DA ASSINATURA.

2.1.5. O CLIENTE EXPRESSAMENTE DECLARA E GARANTE, PARA TODOS OS FINS DE DIREITO, POSSUIR CAPACIDADE JURÍDICA PARA CELEBRAR ESTA COMPRA E UTILIZAR OS PRODUTOS ENVIADOS PELA SUPRA BOX, ALÉM DE TER CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE ARCAR COM OS PAGAMENTOS, CUSTOS E QUALQUER OUTRA DESPESAS DECORRENTES DESTE SERVIÇO DE ENTREGA.

2.1.6. Quando os SERVIÇOS fornecidos ao CLIENTE pela SUPRA BOX ou algum dos PRODUTOS entregues ao CLIENTE corresponderem a promoções ou cupons de desconto referentes a estabelecimentos de terceiros, o CLIENTE declara expressamente ter conhecimento de que esses estabelecimentos cujas promoções ou cupons de desconto lhe foram encaminhados não têm qualquer relação com a SUPRA BOX. Caso haja qualquer problema relacionado a esses estabelecimentos ou às promoções ou cupons de desconto encaminhados ao CLIENTE, o CLIENTE declara expressamente ter conhecimento de que a SUPRA BOX não possui qualquer responsabilidade, tendo em vista não ter qualquer relação com esses estabelecimentos.

 

3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO


3.1. O CLIENTE poderá solicitar a devolução do PRODUTO adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC. Neste caso, o CLIENTE deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da SUPRA BOX, por telefone ou e-mail indicado no WEBSITE e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à SUPRA BOX em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.

3.1.1. Se o CLIENTE exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela SUPRA BOX como descrito abaixo no item 6 (Forma de restituição dos valores pagos).

3.1.2. Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a SUPRA BOX enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

4. TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO


4.1. Caso o CLIENTE constate qualquer vício ou defeito em algum PRODUTO adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, por telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à SUPRA BOX em perfeito estado de conservação e em sua embalagem.

4.1.2. Os PRODUTOS devolvidos serão analisados pela SUPRA BOX e, caso seja confirmado o vício ou defeito, a SUPRA BOX fará a reparação, a troca do produto ocorre no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo CLIENTE. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

4.1.3. Caso o problema não seja resolvido pela SUPRA BOX no prazo mencionado acima, o CLIENTE poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

4.1.4. Se o CLIENTE optar pela troca do PRODUTO por outro PRODUTO igual e este não estiver disponível no momento da solicitação, o CLIENTE poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

4.1.5. Caso não sejam constatados vícios ou defeitos no PRODUTO ou caso sejam constatados que os defeitos no PRODUTO decorrem de má manipulação ou mau uso pelo CLIENTE, a SUPRA BOX enviará o PRODUTO de volta ao CLIENTE sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

5. FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS


5.1. Pagamentos com Cartão de Crédito: a SUPRA BOX notificará a administradora do cartão utilizado pelo CLIENTE e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do CLIENTE). Não será concedido crédito a terceiros.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela SUPRA BOX do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

 

6. RESPONSABILIDADE PELO PAGAMENTO DO FRETE


6.1 O frete é calculado de acordo com a região a ser entregue, o valor aparecerá na tela do CLIENTE antes da confirmação do primeiro pagamento e inicio da assinatura..

6.1.2. Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

 

7. FORMAS DE ENVIO


7.1. Os pedidos realizados na SUPRA BOX são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil. Contudo, NÃO REALIZAMOS ENVIOS PARA CAIXA POSTAL.

 

8. OBRIGAÇÕES DO CLIENTE


8.1. Além das obrigações que lhe são impostas em outras seções dos TERMOS E CONDIÇÕES, por lei e pela regulamentação aplicável, o CLIENTE deverá:

8.1.1. Utilizar adequadamente os PRODUTOS entregues pela SUPRA BOX, de acordo com os costumes tradicionais e/ou as instruções disponibilizadas, sendo claro que qualquer dano ocasionado pelo uso indevido dos PRODUTOS será considerado de exclusiva responsabilidade do CLIENTE.

8.1.2.Informar à SUPRA BOX todos os dados necessários para sua compra no WEBSITE, comprometendo-se a fornecer informações verdadeiras, atuais e completas, sob pena de ser responsabilizado civil e criminalmente por estas informações.

8.1.3 O CLIENTE deverá manter atualizado o endereço de recebimento dos produtos encaminhados. Caso o CLIENTE não atualize o endereço de entrega dos PRODUTOS, a SUPRA BOX não se responsabilizará por esse fato, e terá considerada cumprida a sua obrigação mensal mediante a entrega dos PRODUTOS no endereço constante de sua base de dados. Da mesma forma caso o CLIENTE não esteja presente ou autorize o recebimento dos PRODUTOS por terceiros e após 3 tentativas de entrega os PRODUTOS sejam devolvidos à SUPRA BOX, os custos de um novo envio serão de total responsabilidade do CLIENTE.

8.1.4. O CLIENTE autoriza expressamente a SUPRA BOX a fornecer as informações constantes do seu cadastro a autoridades públicas competentes que as solicitarem formalmente, nos termos da constituição federal brasileira e demais legislações aplicáveis. Ademais, o CLIENTE concorda expressamente que a SUPRA BOX colete informações para realização de acompanhamento de tráfego, com intuito de identificar grupos de perfil de Usuários e para fins de orientação publicitária.

8.1.5. O CLIENTE expressamente aceita que a SUPRA BOX envie mensagens de e-mail ou outras correspondências de caráter informativo, referentes a comunicações específicas inerentes aos conteúdos fornecidos, bem como mensagens de natureza comercial, como ofertas, novidades no WEBSITE, entre outras informações.

8.1.6. Comunicar à SUPRA BOX pelos telefones fornecidos no WEBSITE o extravio, perda, furto ou roubo das senhas de acesso imediatamente após o conhecimento do fato.

8.1.7 Até o momento em que efetivamente comunicar à SUPRA BOX, o CLIENTE será o único responsável pelos gastos e prejuízos decorrentes da eventual utilização das senhas de acesso por terceiros, não sendo a SUPRA BOX responsável por quaisquer danos decorrentes de tais fatos enquanto não for informada pelo CLIENTE sobre o extravio, perda ou roubo das senhas de acesso.

 

9. OBRIGAÇÕES DA SUPRA BOX


9.1.Além das obrigações que lhe são impostas em outras seções do TERMOS aqui especificados, por lei e pela regulamentação aplicável, a SUPRA BOX deverá:

9.1.1.Fornecer os SERVIÇOS adequadamente e entregar os PRODUTOS ao CLIENTE em endereço definido pelo CLIENTE

9.1.2.Manter Central Telefônica de Informação e de Atendimento ao Cliente funcionando durante os dias úteis das 10h00 às 16h00, bem como Central On Line de Atendimento ao Cliente via e-mail, ambas com acesso gratuito, para auxiliar o CLIENTE com quaisquer temas relacionados ao objeto deste SERVIÇO DE ASSINATURA.

9.1.3.Prover informação adequada sobre condições de aquisição dos SERVIÇOS e PRODUTOS, suas tarifas ou preços, bem como de quaisquer alterações nas mesmas que lhe atinjam direta ou indiretamente.

 

Sobre a loja

Aqui você encontra uma grande variedade de alimentos naturais da Supra Box. Compre Castanhas, alimentos em flocos, Cereais, Grãos, Sementes, Chás, Ervas, Flores, Farinhas, Frutas Secas, Oleaginosas e muito mais. Confira os benefícios, como consumir e a tabela nutricional destes produtos naturais, saudável, vegetariano e vegano. Práticos e de fácil uso. Compre online e receba em casa.

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